Futebol brasileiro

Enderson Moreira troca Ceará pelo Cruzeiro

Enderson chega para o lugar de Adilson Batista

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 19/03/2020 às 10:54 | Atualizado em 19/03/2020 às 10:55
DIVULGAÇÃO/ TWITTER DO CRUZEIRO
Enderson Moreira chega para o lugar de Adilson Batista - FOTO: DIVULGAÇÃO/ TWITTER DO CRUZEIRO

Em meio a pandemia do novo coronavírus, o Cruzeiro anunciou seu novo técnico para o restante da temporada. Trata-se de Enderson Moreira, de 48 anos, e que estava no Ceará. O comandante chega para o lugar de Adilson Batista. Em entrevista ao site oficial do clube mineiro, Enderson relembrou a passagem que teve na base da Raposa e projetou como pretende armar sua equipe durante o restante da temporada.“Satisfação enorme de voltar ao clube que me deu a oportunidade de mudar de patamar. Estou voltando para um lugar em que tenho muito carinho e respeito. Sei que é um momento complicado para o Clube, mas acredito que eu posso contribuir para que a equipe possa dar uma resposta positiva dentro de campo. Nosso objetivo é ter um time bem organizado e que sabe o que quer”, pontuou.

“Tenho uma grande expectativa de que vamos conseguir devolver o Cruzeiro à elite do futebol brasileiro. Sei que muitas pessoas corretas estão ajudando o Clube neste momento. Gostaria de aproveitar e agradecer aos gestores, que estão acreditando em meu trabalho. Tudo isso será determinante para que possamos contribuir com a reconstrução”, complementou o treinador.

LEIA MAIS

Times da Série A do Brasileirão param de vez por causa do coronavírus

Atletas e entidades esportivas fazem doações para combater o coronavírus

Técnico do Flamengo realiza novo teste, que aponta negativo para coronavírus

CEARÁ

Com a saída de Enderson Moreira, o Ceará anunciou o seu terceiro treinador no ano. Trata-se do técnico Guto Ferreira, que foi demitido do Sport em fevereiro de 2020. Antes de Enderson e Guto, o clube cearense tinha Argel Fucks no comando.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias