CONSCIENTIZAÇÃO

Vanderlei Luxemburgo usa rede social para conscientizar torcedores sobre os cuidados com o coronavírus

Treinador do Palmeiras pede a colaboração de todos para combater o covid-19

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 18/03/2020 às 16:54 | Atualizado em 06/05/2020 às 16:42
Diego Nigro/JC Imagem
Luxemburgo alerta aos torcedores sobre os riscos do Coronavírus e pede a colaboração de todos - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, utilizou a sua conta no Twitter para conscientizar os seus seguidores quanto aos cuidados que devem tomar para evitar o coronavírus. O clube paulista, assim como a maioria das agremiações do Brasil, paralisaram suas atividades, respeitando a determinação das autoridades de saúde. Medida que foi aprovada pelo treinador.

"O Palmeiras tomou a atitude de fechar o clube e acabar com as atividades dos atletas. É importante todos nós termos noção para tomarmos as decisões necessárias. Procurar evitar locais públicos, aglomerações, fazer a higiene correta, lavar as mãos, fazer o que é necessário ser feito", declarou Vanderlei Luxemburgo.

CUIDADOS

Em outro momento do vídeo, o treinador ressalta a importância, de como pessoa pública, alertar aos torcedores sobre os cuidados necessários contra essa pandemia. "Estamos vivendo um momento difícil no Brasil e no Mundo. É importante a colaboração de todos nós, pessoas públicas, para alcançar mais gente possível. Seguirmos os conselhos do governo e das autoridades, que estão fazendo campanha de orientação à população. Devemos acompanhar as recomendações dos órgãos sanitários para fazermos a higiene correta e colaborar não só com a gente, mas com o próximo também. O momento é de solidariedade, contribuição e colaboração de todos", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias