A empresa que fornece os uniformes oficiais da liga de beisebol dos Estados Unidos (Major League Baseball, MLB) suspendeu essa produção e passou a fabricar máscaras e outros produtos para as equipes médicas que atendem os casos da Covid-19.
Michael Rubin, o bilionário proprietário da Fanatics, disse que a fábrica da empresa em Easton, Pensilvânia, espera produzir até um milhão de máscaras e uniformes para os funcionários de hospital.
We’re proud to partner with @MLB to support emergency personnel who are fighting against COVID-19 and face a need for masks and hospital gowns. We're utilizing our manufacturing plant in Easton, PA to make masks and gowns out of the same jersey fabric that the players wear pic.twitter.com/5jEg1B2iUa
— Fanatics (@Fanatics) March 26, 2020
- Clubes não conseguem acordo coletivo e liberam atletas para férias em abril
- Campanha "Clássico do Bem" de Náutico, Sport e Santa Cruz arrecada mais de R$ 2 mil no primeiro dia
- Buscando garantir que os funcionários recebam, elenco do Leeds United abre mão de parte do salário
- De acordo com o Ministro de Esportes da Itália, futebol não volta no país antes do início de maio
- Inglaterra encerra campeonatos por conta da pandemia do coronavírus
Um lote inicial de máscaras e uniformes já foi feito usando tecido inicialmente destinado aos uniformes do New York Yankees e do Philadelphia Phillies.
Os suprimentos médicos serão distribuídos pelos estados da Pensilvânia e Nova York, os mais afetados pela pandemia nos Estados Unidos.
Suspensão
A temporada de 2020 da MLB estava programada para começar nesta quinta-feira, mas a pandemia do novo coronavírus levou à suspensão de todas as principais ligas e torneios esportivos do país.
Comentários