covid-19

Hudson-Odoi, atacante do Chelsea, se recupera do coronavírus

A confirmação da melhora do jogador foi feita pelo técnico Frank Lampard

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/03/2020 às 18:08 | Atualizado em 27/03/2020 às 18:08
DIVULGAÇÃO/CHELSEA
Hudson-Odoi foi diagnosticado com Covid-19 há duas semanas. - FOTO: DIVULGAÇÃO/CHELSEA

Duas semanas após ter o diagnóstico positivo para o novo coronavírus, o atacante inglês Callum Hudson-Odoi está recuperado da Covid-19. A confirmação da melhora do atleta do Chelsea foi dada nesta sexta-feira (27), pelo técnico Frank Lampard. Odoi, de 19 anos, testou positivo para o vírus no dia 12 deste mês.

"Tenho falado com Callum e ele está completamente recuperado. Falei com ele durante a primeira semana quando ele pegou a doença e foi um momento estranho", disse o treinador, em entrevista ao site oficial dos Blues. Hudson-Odoi foi o primeiro jogador da Premier League a ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Lampard ainda destacou o alívio por ver que seu jogador não se sentiu muito mal durante a doença. "Estamos felizes por ele ter superado. Agora é preciso tomar as precauções necessárias com o resto do elenco, o que estamos fazendo desde que ele testou positivo, e todos estão bem", concluiu Frank Lampard.

A Premier League está paralisada desde o dia 13 de março, com 29 rodadas disputadas. Até a suspensão dos jogos, o Chelsea ocupa a 4ª colocação, dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, com 48 pontos. No continental, os Blues perderam em casa por 3x0 para o Bayern de Munique na partida de ida das oitavas de final.

O Reino Unido registrou, até esta sexta-feira (27), mais de 11 mil casos da Covid 19, com 578 óbitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias