Resposta

"Para fazer doações tem que anunciar?", rebate Gabigol à atriz

Artista questionou o jogador do Flamengo por prometer sortear uma camiseta sua se determinada participante de um reality show for eliminada

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 30/03/2020 às 15:05 | Atualizado em 30/03/2020 às 15:34
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabigol é cria da base do Santos - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O tom de brincadeira tomou a conta do twitter do atacante Gabigol desde que ele anunciou que sortearia uma camiseta sua se determinada participante de um reality show fosse eliminada. O entusiasmo foi momentaneamente cessado depois que a atriz Fernanda Rodrigues questionou a atitude do atleta, sugerindo que ele doasse o item para ajudar no tratamento do coronavírus ou às associações de favelas. Gabigol prontamente respondeu à artista que, logo em seguida, removeu a publicação.

>>Givanildo Oliveira critica publicação de foto dele em mercadinho que circulou em redes sociais 

>>Messi e Suárez comunicam 70% de redução dos salários do elenco do Barcelona

>>Danny Morais ao lado de Denilson e Alisson Becker em iniciativa para ajudar hospitais contra coronavírus

"Já que você deu a sua opinião, vou dar a minha: para fazer doações, tem que postar ou anunciar em sites? Quem faz o bem, faz de coração vermelho, não para ganhar seguidores, beijinho", escreveu o atacante do Flamengo.

A proposta de Gabigol de sortear a camisa, caso a participante saia, já foi em resposta a uma ideia do também atacante Richarlison, da seleção brasileira e do Everton.

CONFIRA A SEQUÊNCIA  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias