O jogador francês do Manchester United Paul Pogba, lesionado há quase quatro meses, disse neste sábado que está muito impaciente para jogar futebol novamente, assim que as competições, atualmente interrompidas devido à pandemia de coronavírus, forem retomadas.
O campeão mundial mal jogou oito jogos com o United nesta temporada devido a uma lesão no tornozelo. Em janeiro, o meio-campista francês, de 27 anos, foi submetido a uma cirurgia que teve que o deixaria afastado por pelo menos um mês, mas não conseguiu retornar antes da interrupção do campeonato inglês em meados de março.
Frustração
"Eu já voltei a treinar e a dar toques na bola", disse Pogba, que não joga desde 26 de dezembro, em um podcast transmitido pelo clube inglês.
"Estou frustrado há muito tempo (por não poder jogar). Agora que estou quase pronto, só penso em voltar e treinar plenamente", explicou.
- Kane defende cancelamento da temporada se não puder ser concluída até o fim de junho
- Fifa estuda investir R$ 7,8 bilhões para ajudar o futebol mundial durante crise
- Uefa admite relaxar regras do fair-play financeiro por causa do coronavírus
- Mané aceita Liverpool ficar sem o título da Premier League por causa da covid-19
- Tottenham adverte Mourinho e jogadores que descumpriram confinamento
- Southampton acerta redução de salários na Premier League por três meses
- Times ingleses vão receber dinheiro adiantado para ajudar em problemas de caixa
Em agosto do ano passado, Pogba foi alvo de insultos racistas nas redes sociais, depois de desperdiçar um pênalti no empate do Manchester United por 1x1 com o Wolverhampton, na última segunda-feira (20), em confronto pela segunda rodada do Campeonato Inglês. Como consequência, foi defendido pelos seus companheiros e pela direção do clube.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, que já causou 9.875 mortes no Reino Unido, a paralisação do futebol na Inglaterra foi estendida até o dia 30 de abril. Muitos clubes da Premier League decidiram, como medida de ajuste, fazer uma redução nos salários dos seus jogadores. As equipes também deverão receber adiantamento de cotas para sobreviver.
Comentários