Rivado

Pernambucano Rivaldo completa 48 anos e recebe homenagens nas redes sociais

Ex- jogador brasileiro foi homenageado nas redes sociais

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 19/04/2020 às 12:26 | Atualizado em 19/04/2020 às 13:28
Foto: reprodução da internet
Rivaldo completa 50 anos. O pernambucano foi o melhor do mundo em 1999 e campeão da Copa do Mundo com o Brasil em 2002 - FOTO: Foto: reprodução da internet

Eleito o melhor jogador do mundo em 1999, pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002 e um dos jogadores mais vitoriosos do país, o pernambucano Rivaldo completa neste domingo (19) 48 anos. Aposentado do futebol desde 2015, quando pendurou as chuteiras no Mogi Mirim, o ex- jogador recebeu várias homenagens de ex- colegas de times, além dos clubes em que defendeu.

Nas redes sociais, Rivaldo recebeu várias mensagens. "Parabéns ao amigo Rivaldo por mais um ano de vida", disse Belletti, que jogou com o craque pernambucano na seleção brasileira. O ex- meia Giovanni, ex- Barcelona e Santos, também parabenizou o ex- colega de time: "Felicidades meu irmão Rivaldo. Deus te abençoe, muitos anos de vida, paz e prosperidade para você e sua família. Parabéns!", desejou.

Outros jogadores e ex- jogadores brasileiros, como Carlinhos Paraíba, Zinho, além do filho Rivaldinho, também deixaram mensagens para o ex- craque brasileiro. Rivaldo também foi parabenizado por alguns ex- jogadores estrangeiros como o português Vítor Baía e os espanhóis Mendieta e Puyol. O Palmeiras e o São Paulo, dois dos clubes que o ex- meia jogou no Brasil, prestaram homenagens a Rivaldo, assim como o Barcelona.

PALMEIRAS

SÃO PAULO

BARCELONA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias