Futebol Internacional

Goleiro doa luvas usadas na final da Champions para leilão contra a covid-19

Leilão visa arrecadar fundos para profissionais de saúde que lutam contra a pandemia do novo coronavírus

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 25/04/2020 às 16:35 | Atualizado em 25/04/2020 às 18:52
AFP
Goleiro francês foi condenado a pagar uma multa de US$ 50 mil - FOTO: AFP

O goleiro do Tottenham, Hugo Lloris, anunciou que colocou em leilão as luvas que usou na final da última Liga dos Campeões com o objetivo de arrecadar fundos para a luta contra o novo coronavírus.

 "Para apoiar a venda solidária iniciada por Cyril Dumoulin, tenho o prazer de oferecer as luvas que usei na final da Liga dos Campeões-2019" que o Liverpool venceu, explicou o campeão mundial em um vídeo publicado na noite de sexta-feira em suas redes sociais.

Dumoulin, goleiro da seleção francesa de handebol, lançou uma venda solidária em 26 de março para arrecadar fundos para os profissionais de saúde que lutam contra a COVID-19, colocando em leilão uniformes de treino e de jogo, que já lhe permitiram arrecadar mais de 200.000 euros.

As luvas de Lloris atingiram o preço de 850 euros neste sábado ao meio-dia, segundo o site dedicado a essa campanha.

PODCAST

O futebol continua sendo debatido no Liga do Escrete. E no episódio desta semana, o programa traz um grande debate envolvendo a história da seleção brasileira, qual dupla de ataque foi melhor: Ronaldo e Rivaldo ou Romário e Bebeto? Já no duelo desta semana, Adriano ou Ibrahimovic, quem você prefere? Além das análises e debates, o programa relembra como foi a campanha da seleção brasileira campeã do mundo em 1970, com direito a participação especial do ex- atacante Dadá Maravilha. Ficou curioso? Esses e outros assuntos no podcast Liga do Escrete, programa totalmente dedicado ao futebol internacional.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias