vídeo

Em vídeo, Neymar toca música de John Legend e mostra habilidade no piano

Jogador brasileiro publicou vídeo em rede social neste sábado (25)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 25/04/2020 às 21:51 | Atualizado em 26/04/2020 às 9:55
Divulgação/PSG
Documentário sobre Neymar Jr. também contará com depoimentos de colegas e ex-colegas de equipe - FOTO: Divulgação/PSG

Há mais de um mês em isolamento na sua mansão de luxo no Rio de Janeiro, o jogador brasileiro Neymar tem aproveitado a quarentena para explorar outras habilidades, além de manter a forma física. Neste sábado (25), o atacante do PSG mostrou seu talento no piano. Ele tocou a música "All of Me", do cantor John Legend.

Confira vídeo

Em outras situações, Neymar já tinha mostrado sua inclinação musical. Em 2018, quando se recuperava da primeira lesão no pé direito, o jogador passou um tempo em sua casa no litoral sul do Rio de Janeiro e arriscou tocar alguns sucessos sertanejos.

PODCAST

O futebol continua sendo debatido no Liga do Escrete. E no episódio desta semana, o programa traz um grande debate envolvendo a história da seleção brasileira, qual dupla de ataque foi melhor: Ronaldo e Rivaldo ou Romário e Bebeto? Já no duelo desta semana, Adriano ou Ibrahimovic, quem você prefere? Além das análises e debates, o programa relembra como foi a campanha da seleção brasileira campeã do mundo em 1970, com direito a participação especial do ex- atacante Dadá Maravilha. Ficou curioso? Esses e outros assuntos no podcast Liga do Escrete, programa totalmente dedicado ao futebol internacional.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias