fitness no futebol

Vinícius Júnior impressiona ao copiar método de treino de Cristiano Ronaldo

Jornal espanhol Marca destacou forma física do brasileiro durante quarentena. Vinícius Júnior

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 11/05/2020 às 8:15 | Atualizado em 11/05/2020 às 8:16
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vinícius Jr. treinou em casa durante a quarentena na Espanha - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O brasileiro Vinícius Júnior resolveu intensificar os treinos de força para se tornar mais leve e habilidoso em campo defendendo o Real Madrid. Com ajuda do fisioterapeuta Thiago Lobo, o jogador aproveitou o tempo da quarentena por conta do novo coronavírus para treinar mais em casa. De acordo com o jornal espanhol Marca, Vinicius está mais musculoso por utilizar o método de treinamento de Cristiano Ronaldo, que trocou o clube merengue pela Juventus há duas temporadas. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Trabajar... siempre! ????????????????‍?? #Yoentrenoencasa

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ?????????? (@viniciusjunior) em

A publicação espanhola destaca o legado do craque português sobre o treino de força do Real. Vinicius Júnior quer usar o trabalho desenvolvido em casa para voltar aos treinos com maior vantagem diante de seus colegas de equipe.

"Vinícius radicalizou na alimentação e nos treinamentos, seguindo os ensinamentos de Dupont no Real, com o plus que tem dado com Thiago. Ele ganhou força sem aumentar a massa muscular. Então, pode-se ver que Vinícius magro, seguindo a orientação de Cristiano em sua última temporada no Real Madrid. Perder peso, ganhar músculos e baixar o índice de gordura tem sido o objetivo do jogador brasileiro para voltar ao futebol mais veloz e potente, sem perder a agilidade que precisa para desenvolver seu futebol", relatou o jornal. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Trabajar... siempre! ????????????????‍?? #Yoentrenoencasa

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ?????????? (@viniciusjunior) em


 




Comentários

Últimas notícias