O capitão do Barcelona, Lionel Messi, treinou separado de sua equipe nesta quarta-feira, a apenas uma semana do reinício da Liga, embora ele não tenha nenhum tipo de desconforto físico.
"Ele foi ao centro de treinamento e fez um treino diferente", relataram fontes do clube catalão, observando que "ele não tem nenhum problema". Segundo a imprensa espanhola, o craque do Barça ficou na academia seguindo um plano elaborado pelos técnicos e preparadores.
- Ex-presidente da Fifa tem investigação arquivada pela Justiça da Suíça
- Medalhista olímpico Esquiva Falcão vende luvas para consertar carro
- Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, sofre acidente doméstico e é socorrido em uma ambulância
- Jorge Jesus anuncia renovação de contrato com Flamengo por mais uma temporada
- Sem acerto em maio, GP do Brasil diz que F-1 adiou negociação sobre renovação
- Raí critica Bolsonaro e diz que não é momento para retomar futebol no Brasil
- Jogador do Cruzeiro é o quarto caso de covid-19 no futebol mineiro
O jornal AS destacou que "Messi segue cumprindo um programa de trabalho de prevenção para evitar sobrecarregar a panturrilha e iniciar a competição, em dez dias, com rendimento pleno".
O astro argentino ficou mais de um mês e meio parado no início da temporada devido a uma lesão em sua panturrilha direita.
O técnico Quique Setién decidiu dar um dia de folga a seus jogadores. Com isso a equipe do Barça treinará novamente na sexta-feira e tudo indica que Messi vai se juntar a seus companheiros sem problemas.
O Barcelona voltará a jogar na Liga no sábado, dia 13 de junho, com uma visita ao Mallorca pela 28ª rodada, que retomará o campeonato espanhol após praticamente três meses interrompidos pela pandemia de coronavírus.
O Barça lidera a competição com uma vantagem de dois pontos sobre o Real Madrid.
Comentários