BUNDESLIGA

Augsburg vence Mainz e Awoniyi é levado ao hospital após pancada na cabeça

O nigeriano Taiwo Awoniyi, emprestado pelo Liverpool, teve que ser levado a um hospital para passar por exames após se chocar com o zagueiro Felix Uduokhai do Augsburg

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 14/06/2020 às 15:12
AFP
Augsburg venceu o Mainz por 1x0 pela Bundesliga - FOTO: AFP

O Augsburg (13º) conseguiu uma importante vitória de 1x0 sobre o Mainz (15º) fora de casa neste domingo pela 31ª rodada do campeonato alemão em um duelo entre duas equipes ameaçadas de rebaixamento.

Os três pontos foram conquistados pelo visitante graças a um gol do atacante Florian Niederlechner logo no primeiro minuto de jogo, com um chute de voleio em uma bola alçada na área.

Além de perder a partida, o Mainz ainda teve um motivo de preocupação quando seu jovem ponta nigeriano Taiwo Awoniyi, emprestado pelo Liverpool, teve que ser levado a um hospital para passar por exames após levar uma pancada na cabeça. Awoniyi, de 22 anos, ficou imóvel por alguns momentos depois de cair de mau jeito após um duelo aéreo com o zagueiro Felix Uduokhai do Augsburg.

O jogador, vencedor da Copa do Mundo Sub-17 em 2013, foi retirado de maca mas consciente e transferido para o hospital. Awoniyi chegou ao Liverpool em 2015, e não chegou a estrear com a camisa dos Reds, tendo passado por clubes da Alemanha, Holanda e Bélgica.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias