Tomo Werner

Chelsea anuncia a contratação do atacante Timo Werner

O valor da transferência e a duração do contrato não foram divulgados pelo Chelsea

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 18/06/2020 às 9:19 | Atualizado em 18/06/2020 às 9:21
AFP
Atacante alemão vai defender o Chelsea na próxima temporada - FOTO: AFP

O atacante alemão Timo Werner disputará a próxima temporada pelo Chelsea. O clube inglês anunciou a chegada do novo reforço na manhã nesta quinta-feira (18), protagonizando deste modo a primeira grande contratação do mercado de verão europeu.

O jogador de 24 anos "seguirá no RB Leipzig para o restante da temporada de Bundesliga. Se unirá aos novos companheiros em julho", afirma um comunicado divulgado pelo Chelsea, que não revela o valor da transferência nem a duração do contrato.

Autor de 26 gols no campeonato alemão, o atacante é um dos grandes nomes da atual temporada do Leipzig, que está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões.

A contratação é um movimento importante do 'Blues', que busca se unir ao Liverpool e ao Manchester City como equipes dominantes na Premier League.

Werner foi muito especulado no Liverpool, depois de admitir que ficou lisonjeado com o interesse do técnico do 'Reds', Jurgen Klopp.

Porém, preocupados com as consequências econômicas da crise do coronavírus, o Liverpool não parecia disposto a pagar a cláusula de rescisão de Werner.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias