PERNAMBUCANO

Torcida do Salgueiro faz carreata na cidade para comemorar título inédito do Pernambucano

Carcará conquistou o Campeonato Pernambucano pela primeira vez após bater o Santa Cruz nos pênaltis, no Arruda

LOURENÇO GADÊLHA
Cadastrado por
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 06/08/2020 às 2:04
Reprodução/Internet
Torcedores do Salgueiro vão as ruas comemorar o título inédito para o interior de Pernambuco. - FOTO: Reprodução/Internet

Arte: JC
Selo do Salgueiro campeão pernambucano - Arte: JC

As comemorações do título inédito do Campeonato Pernambucano para o Salgueiro invadiram as ruas da cidade, no Sertão do Estado. Após a vitória nos pênaltis sobre o Santa Cruz por 4x3 nessa quarta-feira (5), o Carcará entrou para a história como o primeiro time do interior a conquistar o Estadual em mais de 100 edições. Por isso, torcedores do Tricolor do Sertão saíram às ruas de carros e motos para extravasar a alegria deste triunfo épico e histórico para os sertanejos.

<script>

Após bater na trave em duas oportunidades, já que perdeu o título do Estadual em 2015 para o Santa Cruz e 2017 para o Sport, o Carcará conquistou o Pernambucano 2020 e se consolidou de vez como a maior força do interior do estado.

Além da carreata, também foi possível observar a alegria dos torcedores nas redes sociais. Em meio à pandemia do novo coronavírus, onde ficou proibido aglomerações e a presença de torcedores nos estádios, o ambiente virtual ganhou ainda mais força para exaltar a conquista dos clubes. E o cenário não foi diferente para o Salgueiro. O triunfo e a trajetória ao longo dos últimos anos foi exaltado pelos internautas nas redes sociais. 

<script>

<script> 

<script>


<script>


 

Arte: JC
Selo do Salgueiro campeão pernambucano - FOTO:Arte: JC

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias