Tricolor

Vice-presidente Hamilton Mourão declara simpatia ao Santa Cruz

Gestor foi entrevistado na tarde desta quinta-feira (3) na Rádio Jornal

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 03/09/2020 às 18:14 | Atualizado em 03/09/2020 às 18:38
ALAN SANTOS/PR
Segundo Mourão alguns índios querem, inclusive, realizar atividades de garimpo em suas terras - FOTO: ALAN SANTOS/PR

O clube das multidões conquistou a simpatia do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Na tarde desta quinta-feira (3), ele declarou que torce pelo Santa Cruz durante entrevista à Rádio Jornal. A iniciativa de revelar a afinidade pelo tricolor pernambucano partiu do próprio Mourão, sem que os jornalistas Filipe Vieira, Romualdo de Souza e Wagner Gomes o perguntassem sobre o assunto.

A questão veio à tona depois de Wagner Gomes perguntar sobre como o vice-presidente vê a situação do Rio de Janeiro, cidade onde tem residência. Também pelo fato de o gestor ser torcedor do Flamengo. Hamilton Mourão é gaúcho, natural de Porto Alegre.

Depois de dar a sua opinião sobre os problemas do Rio, Mourão se interpôs à fala de Filipe Vieira e disparou: "Eu tenho uma declaração ainda aqui. Como Wagner (Gomes) deixou a bola quicando (quando fez a pergunta sobre o Rio de Janeiro), eu quero dizer que a minha simpatia no Recife é por um time que fica ali no Mundão do Arruda", disse no encerramento da entrevista.

 CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

 

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias