INTERESSE

Jogadores do Avaí despertam o interesse do Santa Cruz

Lateral-esquerdo Leonan e o atacante Lourenço foram procurados pela diretoria tricolor

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 31/08/2020 às 20:37
divulgação/ Avaí
Atacante Lourenço atua no Avaí desde a temporada 2017 - FOTO: divulgação/ Avaí

A diretoria do Santa Cruz vem negociando a contratação de mais dois atletas, ambos, por sinal, do mesmo time: Avaí. Os nomes que interessam ao Tricolor pernambucano são os de Leonan (lateral-esquerdo) e Lourenço (atacante de velocidade). A notícia foi dada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, que confirmou a investida da direção coral com o presidente do clube catarinense, Francisco Battistotti.

Entretanto, a negociação com o lateral de 24 anos não deve dar seguimento. Isso porque o Avaí tinha o interesse na contratação de Alan Ruschel, mas o jogador optou por permanecer na Chapecoense. Com carência na lateral esquerda, a comissão técnica do Avaí acabou dando oportunidade para Leonan (que só tinha feito três jogos no ano), na partida do final de semana, contra o Oeste, pela Série B. Como o ala entrou bem na segunda etapa e ainda marcou um dos gols da vitória da equipe catarinense, a direção suspendeu as tratativas de empréstimo.

Por outro lado, o interesse de ambas as diretorias no acerto por empréstimo do atacante Lourenço, permanece mútuo. No Avaí desde 2017, o jogador de 22 anos tem como principal característica a velocidade e chegaria para suprir uma das carências do elenco tricolor. Nessas quatro temporadas no time de Santa Catarina, Lourenço disputou 99 partidas e marcou cinco gols.

Comentários

Últimas notícias