Vivendo grande momento no Santa Cruz, o meia Chiquinho celebra os resultados da equipe na Série C com os pés no chão. Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o jogador disse que as boas atuações em campo refletem o foco nos treinamentos. O Tricolor é líder absoluto do grupo A com 10 pontos e segue concretado na conquista do acesso à Segundona do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o jogador, o elenco coral está empenhando em garantir a classificação para o mata-mata e, posteriormente, o acesso. Ele ponderou sobre o assunto, exaltando o esforço da equipe na competição. "A gente procura dar nosso melhor todos os dias. Nosso elenco, nosso potencial. Como primeiro da nossa chave, as equipes que vêm jogar contra querem tirar ponto da gente, vêm para nos derrotar. Estamos bem tranquilos sobre o que a gente vai enfrentar. Até porque professor Itamar passa toda as informações das equipes que a gente vai jogar. Então a gente está bem ciente do que devemos fazer dentro de campo", comentou.
- Santa Cruz ganha reforços do departamento médico para encarar o Vila Nova
- Zagueiro comemora primeiro gol na carreira: 'feliz de ter sido com a camisa do Santa Cruz'
- Remo e Vila Nova empatam em 0x0 e Santa Cruz lidera isolado o Grupo A da Série C
- Auxiliar técnico exalta comprometimento tático do elenco do Santa Cruz
- 'Voando' em campo, meia cumpre papel fundamental no esquema tático do Santa Cruz
- Jogadores do Avaí despertam o interesse do Santa Cruz
Chiquinho foi o autor do segundo gol do Santa Cruz na vitória por 2x0 diante do Imperatriz, no último sábado. Ele disse que trabalha bastante nos treinos e citou a parceria de sucesso com Didira e o bom relacionamento com o grupo.
"Eu procuro dar meu melhor todos os dias no treinamento. Eu e Didira procuramos sempre dar o melhor nos treinos e graças a Deus está acontecendo também nos jogos. A gente procura bastante conversa e graças a Deus a gente está fazendo um grande campeonato. Espero que essa sequência boa, de bons jogos, continue. (No Santa) a gente criou uma família. Isso é muito importante no desenvolvimento do campeonato, tanto os 11 que entram em campo e os outros jogadores que entram e tem nos ajudado bastante. O campeonato é isso. São 35 atletas no elenco inteiro e a gente procura sempre o melhor", finalizou.
Comentários