Os presidentes do Santa Cruz e do Náutico, Constantino Júnior e Edno Melo, nesta ordem, aproveitaram o encontro com o presidente Jair Bolsonaro para presenteá-lo com camisas de seus clubes. Eles estiveram em Brasília na última quarta-feira (8), e conversaram com o chefe do executivo sobre a Medida Provisória 984, sancionada no fim de junho. O Sport também enviou representante.
- Membros de torcidas organizadas se unem contra Bolsonaro
- Bolsonaro assina MP que permite atletas terem contrato de um mês durante pandemia
- Presidente do Sport prega cautela com MP 984 assinada por Bolsonaro
- Bolsonaro recebe dirigentes de 8 clubes em defesa de mudanças nos acordos com TVs
- "Bolsonaro é filho do WhatsApp e das fake news", diz Juninho Pernambucano
- Parlamentares propõem que MP de Bolsonaro aumente remuneração dos árbitros
- Marcelinho Carioca dá camisa do Corinthians para Bolsonaro e causa polêmica
- Santa Cruz, Sport e Náutico vão se reunir com Bolsonaro na próxima quarta-feira; confira pauta do encontro
Os mandatários dos clubes pernambucano falaram ao presidente sobre a possibilidade da MP 984 se transformar em Projeto de Lei. Basicamente, a norma prevê que os direitos de transmissão das partidas sejam negociados pelo clube mandante. Desta forma, o visitante fica de fora desse processo.
PODCAST
O segundo episódio do podcast na Cara do Gol debate, entre outros assuntos, a troca no comando técnico do Santa Cruz, com a saída de Itamar Schulle e a chegada de Marcelo Martelotte. Com apresentação de Alexandre Costa e comentários de Maciel Junior e Marcos Leandro, o programa também fala sobre a punição a jogadores do Náutico que foram a uma festa e a subida de produção do Sport com Jair Ventura. Confira também os quadros: pérolas, tem gente mexendo no placar e seleção da semana. Ouça mais episódios no site da Rádio Jornal.
Comentários