Autor do gol da vitória do Athletico-PR diante do Jorge Wilstermann na Copa Libertadores, o atacante Walter celebrou a volta por cima na carreira em suas redes sociais. O jogador voltou ao futebol profissional no último mês de maio após cumprir punição por ter sido flagrado no teste antidoping. Ele assinou contrato de três meses com o Athletico-PR e teve seu vínculo ampliado até fevereiro de 2021. Na noite da terça-feira, Walter entrou nos acréscimos a partida para cravar o triunfo por 3x2 na retomada da Libertadores.
- Messi se iguala a Cristiano Ronaldo e se torna o segundo bilionário do futebol
- Pela Libertadores, Palmeiras enfrenta Bolívar e a altitude de La Paz
- Assista: Podcast debate final de semana de resultados positivos para Náutico, Santa Cruz e Sport
- Artilheiro do Arsenal, Aubameyang renova contrato e revela ambições
- No SBT, Ricardo Rocha coloca sotaque pernambucano nas transmissões da Libertadores
- Confira quando e onde assistir aos jogos do retorno da Libertadores
Nas redes sociais, o jogador agradeceu o momento de ascensão na carreira. "Gratidão é reconhecer a mão de Deus em todos os detalhes de nossa vida. É a certeza de que em algum momento algo ele irá fazer. Expresso a ti meu Deus toda a minha gratidão por cuidar de mim com tanto carinho. Deus não se esquece dos teus, ele é fiel e justo e quando ele entra com providência não tem que possa impedir o seu agir ! Gol na liberta meus amigos, resposta de muitas orações", escreveu o jogador.
Walter não marcava gol há dois anos. Ele foi julgado e punido por ter sido flagrado em teste antidoping para a substância proibida furosemida e metabólitos de sibutramina, presente em remédios para emagrecer. O jogador ficou longe dos gramados e em maio de 2020 foi anunciado pelo Athletico-PR com um contrato de três meses. Nesse período ele emagreceu, se esforçou dentro do clube e conseguiu prolongar seu vínculo até o final da temporada, em fevereiro de 2021.
Na disputa da Copa Libertadores, em partida realizada em Cochabamba, na Bolívia, Walter foi acionado no final do jogo e, nos acréscimos, marcou o gol da vitória do Furacão sobre o Jorge Wilstermann por 3x2. O Athletico-PR é o líder do grupo C da Libertadores.
Comentários