libertadores

Sete jogadores do Flamengo são submetidos a exame para saber se podem jogar na 4ª

Os jogadores farão o teste em suas casas para evitar contaminação. Resposta será divulgada nesta segunda-feira

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 28/09/2020 às 9:51 | Atualizado em 28/09/2020 às 10:20
Alexandre Vidal/Divulgação Flamengo
Flamengo aguarda resposta da Conmebol - FOTO: Alexandre Vidal/Divulgação Flamengo

O Flamengo vai saber nesta segunda-feira se vai ganhar o "reforço" de sete jogadores para o duelo de quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, contra o Independiente Del Valle, pela quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

São eles: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho. Todos os atletas vão ser submetidos a testes da covid-19 para saberem se já estão curados, após darem positivo em Guayaquil, no Equador, no dia 19.

Segundo comunicado do Flamengo, todos estão assintomáticos e serão testados em suas casas para evitar contaminações. Todo o elenco que participou do jogo deste domingo, no Allianz Parque, diante do Palmeiras, também vai passar por exames.

De acordo com o protocolo da Conmebol, quem estiver negativo após quarentena de dez dias estará apto a entrar em campo. O prazo é suficiente para que os sete atletas estejam à disposição para encarar o Independiente del Valle. O técnico Domènec Torrent e outros 12 jogadores, também infectados, ainda vão ficar de fora da partida.

Diego Alves, César, Gabriel e Pedro Rocha, que se recuperam de lesões, também serão reavaliados pelo departamento médico para saberem se terão condição de jogar na quarta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias