DESAFIO

Íbis responde presidente do Cruzeiro e desafia para amistoso valendo título de "pior time do mundo"

Clube pernambucano provocou a Raposa pela fase vivida desde a queda à Série B

LOURENÇO GADÊLHA
Cadastrado por
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 08/10/2020 às 16:53 | Atualizado em 08/10/2020 às 16:53
Twitter/Reprodução
Desafio seria para decidir o pior time do mundo - FOTO: Twitter/Reprodução

Conhecido popularmente como o pior time do mundo, o Íbis não digeriu bem uma declaração do presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, e utilizou as redes sociais do clube para responder o mandatário. Na ocasião, eles provocaram a Raposa, que hoje se encontra na Série B do Campeonato Brasileiro, com um convite nada auspicioso.

A reação do clube pernambucano se deu após o dirigente celeste rebater, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, as críticas recebidas durante a sua gestão, dizendo que mira como exemplo os clubes do Campeonato Inglês e não o Íbis. "É crítica falar que a gente mira o Liverpool e o Manchester City. Pô! Vou mirar quem? O Íbis? É claro que eu miro o Manchester City e o Liverpool, é óbvio. Eu quero muito que o meu site pareça o deles. Demais. Mas não só o site. A gestão também. E é isso o que a gente mira”, disse o presidente na coletiva.

 

A declaração de Sérgio Santos Rodrigues viralizou nas redes sociais e a resposta bem humorada por parte do Íbis logo aconteceu, quando a página questionou a Raposa no Twitter. "Falou o Presidente do “Cruzeiro” kkkk. Eu conto ou vocês contam?", disse a publicação, que ainda convidou o Cruzeiro para disputar o título de pior time do mundo.

"Avisa para ele que o nosso time tem menos derrotas que o Cruzeiro em 2020. Se quiser marcar um amistoso valendo o título de pior time do mundo, só chamar", acrescentou.

 

O convite é uma provocação a fase vivida pelo Cruzeiro na temporada. Após a queda traumática para a Série B, o clube vive uma fase muito instável, com uma grave crise financeira fora de campo e resultados negativos dentro das quatro linhas. Na temporada, a Raposa foi eliminada na primeira fase do Campeonato Mineiro, além de acumular insucesso na Copa do Brasil, quando caiu para o CRB na terceira fase. Na Segundona, a equipe Celeste está na Zona de Rebaixamento com 11 pontos em 13 partidas até aqui. Vale lembrar que o Cruzeiro começou a competição com seis pontos a menos devido a uma punição imposta pela FIFA.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias