Futebol Internacional

Milan anuncia contratação do atacante croata Mandzukic

Jogador de 34 anos foi vice-campeão mundial em 2018 com a Croácia e chega para ser uma alternativa a Ibrahimovic

Imagem do autor
Cadastrado por

AFP

Publicado em 19/01/2021 às 18:38 | Atualizado em 19/01/2021 às 18:38
Notícia
X

O Milan oficializou nesta terça-feira (19) a chegada do atacante croata Mario Mandzukic, de 34 anos, que vai jogar com os 'rossoneri' até o final da temporada com uma opção pela próxima.

O vice-campeão mundial croata, que será uma alternativa em caso de nova lesão do astro sueco Zlatan Ibrahimovic, de 39 anos, regressa à Serie A um ano depois de deixar a Juventus, de Turim.  Ele estava livre nesta temporada, depois de ter se transferido em janeiro de 2020 para o clube catariano Al-Duhail.

"Estou feliz, é uma arma a mais. O clube voltou a ser ambicioso, e a chegada de Mandzukic vai nessa direção", disse na segunda-feira o técnico do Milan Stefano Pioli, sobre a contratação, após a vitória contra o Cagliari (2-0) fora de casa, que permitiu aos rossoneri manter a vantagem de três pontos na liderança do Campeonato Italiano, à frente da eterna rival Inter de Milão.

Ibrahimovic também comentou. "Seremos dois para assustar os adversários. Agora que começam as partidas mais difíceis, com mais jogadores, o treinador poderá fazer mudanças", disse o veterano após a vitória.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor