LUTO

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem no Rio Grande do Sul

Tragédia aconteceu numa barragem que fica dentro de uma propriedade da família Becker

JC
JC
Publicado em 25/02/2021 às 11:08
Notícia

Reprodução/Instagram
Alisson e o pai, José Becker - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, de 57 anos, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (24) após mergulhar e desaparecer em uma barragem localizada no município de Lavras do Sul, a 320 quilômetros de Porto Alegre (RS). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo desapareceu durante a tarde e só foi encontrado à noite, já sem vida.

José Becker tomava banho em uma propriedade da família quando o acidente aconteceu. A Polícia Civil confirmou a morte por afogamento. Além disso, o Corpo de Bombeiros de Lavras do Sul afirmou que o corpo foi encontrado por volta das 22h50 dessa quarta-feira (24) por um amigo do homem de 57 anos e um funcionários da propriedade, com a presença da Polícia Civil no local.


 

Segundo informações do UOL Esporte e do jornal O Globo, no local onde está localizada a barragem, dentro da propriedade da família Becker, não possui sinal de telefonia. Ainda segundo a polícia, o corpo do pai dos goleiros foi levado para Bagé, para passa por uma necropsia.

Clubes lamentam morte

Depois que o óbito foi confirmado, alguns clubes manifestaram solidariedade aos goleiros, entre eles, o Internacional, onde ambos foram revelados, e o Fluminense, equipe que Muriel defende desde 2019.

Com informações do UOL Esporte e do Jornal O Globo

 

Comentários

Últimas notícias