LUTO

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem no Rio Grande do Sul

Tragédia aconteceu numa barragem que fica dentro de uma propriedade da família Becker

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 25/02/2021 às 11:08
Notícia
X

Pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, de 57 anos, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (24) após mergulhar e desaparecer em uma barragem localizada no município de Lavras do Sul, a 320 quilômetros de Porto Alegre (RS). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo desapareceu durante a tarde e só foi encontrado à noite, já sem vida.

José Becker tomava banho em uma propriedade da família quando o acidente aconteceu. A Polícia Civil confirmou a morte por afogamento. Além disso, o Corpo de Bombeiros de Lavras do Sul afirmou que o corpo foi encontrado por volta das 22h50 dessa quarta-feira (24) por um amigo do homem de 57 anos e um funcionários da propriedade, com a presença da Polícia Civil no local.


 

Segundo informações do UOL Esporte e do jornal O Globo, no local onde está localizada a barragem, dentro da propriedade da família Becker, não possui sinal de telefonia. Ainda segundo a polícia, o corpo do pai dos goleiros foi levado para Bagé, para passa por uma necropsia.

Clubes lamentam morte

Depois que o óbito foi confirmado, alguns clubes manifestaram solidariedade aos goleiros, entre eles, o Internacional, onde ambos foram revelados, e o Fluminense, equipe que Muriel defende desde 2019.

Com informações do UOL Esporte e do Jornal O Globo

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor