POLÊMICA

Goleiro Bruno Fernandes está de volta ao futebol carioca

Ele vai vestir a camisa do Atlético Carioca, de São Gonçalo, que disputa a Série C (equivalente à Quarta Divisão Estadual). Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/03/2021 às 8:06
Notícia
X

Depois de passar pelo Rio Branco-AC, o goleiro Bruno Fernandes, 36 anos, está de volta ao futebol carioca. Ele vai vestir a camisa do Atlético Carioca, de São Gonçalo, que disputa a Série C (equivalente à Quarta Divisão Estadual). 

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Em 2017, a Justiça decidiu reduzir a pena em 18 meses. Em 2019, o goleiro conseguiu progressão para o regime semiaberto.

> 'Quem vai colocar o pão na minha mesa', questiona o goleiro Bruno

'Se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente', diz goleiro Bruno

Goleiro Bruno consegue progressão de pena e vai para o semiaberto

"O Clube Atlético Carioca vem por meio desta informar aos torcedores e simpatizantes do alvinegro gonçalense que a contratação do goleiro Bruno Fernandes visa apenas qualificar sua equipe para atingir o principal objetivo desde ano, que é o acesso à Série B-2 do Campeonato Carioca. Qualquer assunto relacionado ao atleta fora do âmbito esportivo, o clube não exerce influência sobre o profissional. Respeitamos a opinião de cada um, no entanto, nosso dever é resguardar a imagem de qualquer atleta do clube. Assim que todas as questões burocráticas forem resolvidas, apresentaremos de forma oficial o goleiro para nossa torcida", informou o clube carioca em nota.

O auge da carreira de Bruno foi no Flamengo. Depois de sua prisão, ele jogou também pelo Boa Esporte, Poços de Caldas, além do Rio Branco-AC.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor