SURFE

Sem a companhia da esposa, Medina diz que não estará "100%" nas Olímpiadas de Tóquio

Medina embarcou para Tóquio na madrugada deste domingo (18)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 18/07/2021 às 13:49 | Atualizado em 18/07/2021 às 14:16
Notícia
X

O Comitê Olímpico Brasileiro vetou a ida da esposa do surfista Gabriel Medina aos Jogos Olímpicos de Tóquio. Segundo o atleta, sem a modelo Yasmin Brunet para acompanhá-lo, ele não estará indo "100%" para competição. 

"É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela", disse Medina  no embarque para o Japão, na madrugada deste domingo (18). Em seu Instagram, o atleta postou um vídeo se despedindo da modelo. 

O casal está junto desde janeiro deste ano, quando oficializaram a união em um casamento intimista no Havaí. Yasmin é modelo e seguiu a carreira da mãe, Luiza Brunet. O relacionamento, no entanto, não é bem visto pela mãe de Medina, que revelou, em maio deste ano, que o filho vive em uma relação controladora. 

No Instagram, Yasmin Brunet desejou boa sorte ao esposo e pediu "traz o ouro". 

Estreia 

O surfe estreia como modalidade olímpica no Japão e Medina é favorito a ganhar uma medalha. Na temporada do WSL, o Circuito Mundial de Surfe, o brasileiro lidera com folgas. Das seis etapas disputadas até agora, Medina ganhou duas e ficou em segundo lugar em outras três.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor