Sem a companhia da esposa, Medina diz que não estará "100%" nas Olímpiadas de Tóquio
Medina embarcou para Tóquio na madrugada deste domingo (18)
O Comitê Olímpico Brasileiro vetou a ida da esposa do surfista Gabriel Medina aos Jogos Olímpicos de Tóquio. Segundo o atleta, sem a modelo Yasmin Brunet para acompanhá-lo, ele não estará indo "100%" para competição.
- Termina nesta quinta (30) a venda de ingressos para as Olímpiadas
- Wada pede exclusão da Rússia de toda competição internacional, incluindo Olímpiadas
- Quase 83% das 187 mil moedas comemorativas das Olímpiadas já foram vendidas
- Raul Jungmann é contra o porte de armas para categorias presentes na MP das Olímpiadas
"É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela", disse Medina no embarque para o Japão, na madrugada deste domingo (18). Em seu Instagram, o atleta postou um vídeo se despedindo da modelo.
O casal está junto desde janeiro deste ano, quando oficializaram a união em um casamento intimista no Havaí. Yasmin é modelo e seguiu a carreira da mãe, Luiza Brunet. O relacionamento, no entanto, não é bem visto pela mãe de Medina, que revelou, em maio deste ano, que o filho vive em uma relação controladora.
No Instagram, Yasmin Brunet desejou boa sorte ao esposo e pediu "traz o ouro".
Ver essa foto no Instagram
Estreia
O surfe estreia como modalidade olímpica no Japão e Medina é favorito a ganhar uma medalha. Na temporada do WSL, o Circuito Mundial de Surfe, o brasileiro lidera com folgas. Das seis etapas disputadas até agora, Medina ganhou duas e ficou em segundo lugar em outras três.