TÓQUIO 2020

No vôlei feminino, Brasil atropela Japão e se aproxima das quartas

Jogo contra a Sérvia, no próximo sábado (31), pode definir a liderança do Grupo A

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 29/07/2021 às 9:39 | Atualizado em 29/07/2021 às 18:57
Notícia
X

A seleção feminina voltou a impôr ritmo de jogo no vôlei de quadra. Nesta quinta-feira (29), diante do Japão, as brasileiras deram um atropelo e venceram por 3 sets a 0, conquistando a terceira vitória seguida na modalidade e ficando virtualmente classificadas para as quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Apesar da vitória, a seleção brasileira feminina pode ter um desfalque importante para o resto da competição. A levantadora Macris acabou torcendo o tornozelo no meio da partida e teve que ser retirada.

O Brasil começou a partida embalado e não deu chances para as japonesas ditar o jogo. O primeiro set terminou 25-16 para as brasileiras, que mantiveram o ritmo e abriram 2-0 ao vencer o segundo set por 25-18.

O terceiro set foi o mais apertado. O Brasil seguia ditando o ritmo do jogo, mas a seleção japonesa conseguia acompanhar e botou pressão nas brasileiras. A partida terminou em 26-24, com a seleção brasileira fechando a partida com eficiência.

Na quarta rodada do vôlei, a seleção feminina irá enfrentar a Sérvia em jogo que vale a liderança do Grupo A. As equipes entram em quadra às 4h30 deste sábado (31).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor