De "Zap Zum" a "Que tiro foi esse": conheça o DJ que agita os jogos de vôlei
O austriaco DJ Stari chamou a atenção da torcida brasileira nas redes sociais e chegou a ser notado até pela Pabllo Vittar
Os jogos do vôlei brasileiro na Olimpíada de Tóquio têm ganhado um grande destaque do lado de fora da quadra. Responsável por animar o ambiente da partida, o austriaco Michael Staribacher, conhecido como DJ Stari, chamou a atenção da torcida brasileira ao colocar músicas como "Zap Zum", da Pabllo Vittar, além de outros sucessos nacionais das bandas Raça Negra, Djavú, Calypso, Barões da Pisadinho, entre ouros artistas.
- Atletas da Itália e do Catar entram em consenso e dividem ouro no salto em altura na Olimpíada de Tóquio
- Atleta bielorrussa afirma que foi obrigada a deixar os Jogos de Tóquio depois de criticar a comissão técnica
- Bruno e Evandro perdem para dupla da Letônia e são eliminados no vôlei de praia
- Ouro nos saltos ornamentais, britânico chama atenção ao tricotar na arquibancada
- Sem vento em Tóquio, regata decisiva de Martine e Kahena na vela é adiada
- Atleta bielorrussa está "em segurança" no Japão, informa COI
O DJ não é novidade nas quadras de vôlei. Recentemente, antes dos Jogos Olímpicos, DJ Stari chegou a tocar na Liga das Nações e tem até foto com a seleção brasileira feminina publicada em seu Instagram. Mas o austriaco já é veterano na função. A primeira participação olímpica dele foi nos Jogos de Athenas, em 2004, e ele já tinha
"Nos últimos 20 anos eu conheci milhares de atletas, mas nenhum time é tão especial como o dessas meninas. Vivam seu sonho olímpico!", disse o DJ em publicação junto com as meninas da seleção brasileira de vôlei.
Eclético, a variedade musical do DJ foi bastante elogiada pelos brasileiros no Twitter e chegou a ser notado pela própria Pabllo Vittar.