TÓQUIO 2020

De "Zap Zum" a "Que tiro foi esse": conheça o DJ que agita os jogos de vôlei

O austriaco DJ Stari chamou a atenção da torcida brasileira nas redes sociais e chegou a ser notado até pela Pabllo Vittar

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 02/08/2021 às 5:23
Notícia
X

Os jogos do vôlei brasileiro na Olimpíada de Tóquio têm ganhado um grande destaque do lado de fora da quadra. Responsável por animar o ambiente da partida, o austriaco Michael Staribacher, conhecido como DJ Stari, chamou a atenção da torcida brasileira ao colocar músicas como "Zap Zum", da Pabllo Vittar, além de outros sucessos nacionais das bandas Raça Negra, Djavú, Calypso, Barões da Pisadinho, entre ouros artistas.

O DJ não é novidade nas quadras de vôlei. Recentemente, antes dos Jogos Olímpicos, DJ Stari chegou a tocar na Liga das Nações e tem até foto com a seleção brasileira feminina publicada em seu Instagram. Mas o austriaco já é veterano na função. A primeira participação olímpica dele foi nos Jogos de Athenas, em 2004, e ele já tinha 

"Nos últimos 20 anos eu conheci milhares de atletas, mas nenhum time é tão especial como o dessas meninas. Vivam seu sonho olímpico!", disse o DJ em publicação junto com as meninas da seleção brasileira de vôlei.

Eclético, a variedade musical do DJ foi bastante elogiada pelos brasileiros no Twitter e chegou a ser notado pela própria Pabllo Vittar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor