OLIMPÍADA X ESPORTS

Através do skate, organização de Esports marca presença em Tóquio-2020

Uma das maiores organizações de Esports do Brasil, a LOUD será representada por dois atletas no skate park

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 04/08/2021 às 5:45
Notícia
X

Uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do Brasil, a LOUD resolveu sair da caixinha e investiu em modalidades fora da área digital ao contratar os skatistas Luiz Francisco e Pedro Quintas como representantes da equipe. Ambos atletas representarão o Brasil na modalidade skate park nesta quarta-feira (4), na Olimpíada de Tóquio-2020.

O anúncio dos atletas como membros da LOUD foi feito na segunda metade de julho, próximo da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Pela primeira vez em uma Olimpíada, o skate vem chamando atenção da torcida brasileira após as medalhas de prata de Rayssa Leal e e Kelvin Hoefler no skate street.

"Trazer para dentro da LOUD dois dos nomes mais promissores do skate profissional brasileiro não só reforça a presença da organização dentro de um universo de cultura urbana, como também traz para perto um novo público que terá uma nova gama de conteúdo a ser consumida", disse a organização em pronunciamento à imprensa.

REPRODUÇÃO/TWITTER
Luiz Francisco e Pedro Quintas, representantes do Brasil no skate park de Tóquio-2020, são atletas da LOUD, organização de Esports - REPRODUÇÃO/TWITTER

As baterias da fase preliminar do skate park masculino a Olimpíada de Tóquio irão acontecer a partir das 21h42 desta quarta. A final da modalidade está prevista para 00h30 da quinta-feira (5). Além de Pedro e Luiz Francisco, o Brasil também tem Pedro Barros como representante na categoria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor