TÓQUIO 2020

Comentarista do SporTV viraliza ao fazer elogio inusitado a skatista japonesa; veja vídeo

Também skatista, a comentarista acabou se empolgando durante transmissão do skate park nos Jogos de Tóquio

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 04/08/2021 às 0:57
Notícia
LIONEL BONAVENTURE / AFP
A eliminatória categoria feminina do skate park aconteceu no final da noite dessa terça-feira (3) - FOTO: LIONEL BONAVENTURE / AFP
Leitura:

Em ano de estreia do skate em Olimpíadas, nos Jogos de Tóquio-2020, a skatista e comentarista do SporTV Karen Jonz acabou se empolgando durante a transmissão das eliminatórias do skate park feminino, nessa terça-feira (3) e perdendo o filtro na hora de elogiar uma das atletas.

"Ela já chegou colocando a xe**** na mesa", disse Karen após uma das voltas feitas pela japonesa Misugu Okamoto, uma das favoritas ao ouro. Confira a pérola:

Antes disso, ela já tinha chamado atenção ao descrever algumas partes da pista do skate park. "Ali no meio, esse obstáculo redondo, a gente chama de t***. Parece uma b****, mas a gente chama de t***", explicou Jonz.

A skatista reconheceu a empolgação e brincou nas redes sociais sobre sua atuação como comentarista durante a transmissão da SporTV.  Karen também comentou a final do skate park feminino que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4). As brasileras Dora Varella e Yndiara Asp, que estavam na disputa, acabaram ficaram fora do pódio.

Comentários

Últimas notícias