ENCONTRO

Futuro no MMA? Cristiano Ronaldo faz encarada com ex-campeão do UFC; Veja vídeo

Astro português foi tietado por Khabib Nurmagomedov: 'Ele é o melhor de todos'

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 05/10/2021 às 17:48 | Atualizado em 05/10/2021 às 20:11
Notícia
X

Em viagem para a Inglaterra, o ex-lutador russo e campeão dos Pesos Leves do UFC, Kahib Nurmagomedov, aproveitou para tirar um dia de fã com a delegação do Manchester United. Na ocasião, Kahib aproveitou para ter um momento de tietagem com o craque Cristiano Ronaldo e simulou a "encarada" do MMA com o jogador de futebol.

"Ele é o melhor de todos, continue fazendo suas coisas, campeão, você inspira milhões de pessoas ao redor do mundo", disse Kahib em publicação.

O ex-lutador também aproveitou o momento para tirar foto com o volante francês Pogba e com o ex-técnico e ídolo do Manchester United, Alex Ferguson.

Khabib Nurmagomedov se aposentou do MMA em outubro de 2020 com o plantel sem contabilizar uma única derrota sequer. Invicto, o russo decidiu parar após finalizar Justin Gaethje em sua segunda defesa de cinturão no peso-leve (até 70kg). A morte de Abdulmanap Nurmagomedov, pai do ex-lutador, vítima da Covid-19, foi o principal motivo de Kahib decidir parar de continuar lutando profissionalmente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor