POLÊMICA

Na bronca! Ídolo do Manchester United critica Cristiano Ronaldo

O português foi alvo de críticas após o jogo do último sábado (02), contra o Everton

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/10/2021 às 14:36 | Atualizado em 04/10/2021 às 14:39
Notícia
X

O atacante português, Cristiano Ronaldo, foi bastante criticado pelo seu comportamento ao final da partida entre Manchester United x Everton - 1X1, no último sábado (02). As críticas vieram do também ídolo da equipe de Manchester, Garry Neville. Após o final da partida, o português acabou reagindo de maneira irritada, saiu falando sozinho e com cara de poucos amigos. Devido a esse comportamento, o hoje comentarista da Sky Sports, Garry Neville disparou: "Ele saiu de campo resmungando para si mesmo, jogando perguntas para o ar. Com quem está chateado? Ronaldo é esperto o suficiente para saber que isso vai colocar pressão no treinador, mais do que Solskjaer já tem", completou.

Craque do Liverpool pode deixar o clube e assinar com gigante europeu; entenda

Pelé? Maradona? Para Felipe Melo, o maior jogador da história do futebol é outro; confira

Provocação a CR7? Atacante do Everton explica motivo de imitar comemoração de Cristiano Ronaldo em jogo contra o United

Cristiano Ronaldo começou o jogo do último sábado no banco de reservas, acabou sendo poupado por uma opção do técnico da equipe, Ole Gunnar Solskjær. o técnico do United vem sendo bastante criticado por torcedores e pela imprensa local por dois motivos: escolhas erradas na escalação da equipe e por não conseguir manter uma boa constância nos resultados positivos. O reflexo disso é mostrado nas últimas seis partidas da equipe, o Manchester United somou 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

 

No Campeonato Inglês os Red Devils ocupam a quarta colocação com 14 pontos ganhos, estão a 2 pontos do líder da competição, o Chelsea, que tem 16. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor