ESPORTS

LoL: RED Canids perde duas seguidas mas se aproxima de primeira MD5 no Mundial 2021

A RED volta a jogar nesta quinta-feira (7) contra a PEACE

Túlio Feitosa Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 06/10/2021 às 15:45
DAVID LEE / RIOT GAMES
Troféu do Mundial de League of Legends - FOTO: DAVID LEE / RIOT GAMES
Leitura:

A RED Canids não teve uma quarta-feira (6) positiva no Mundial 2021 de League of Legends (LoL). No jogo das 9h, diante da LNG Esports, os brasileiros fizeram um bom início de jogo, mas acabaram sendo dominados pelos chineses no decorrer da partida. A LNG confirmou o favoritismo e chegou na sua terceira vitória seguida, sendo a líder isolada do Grupo A da Fase de Entrada.

> De Pernambuco ao topo do Brasil: veja a trajetória de Daniel "Grevthar" Xavier, campeão do CBLoL

Já na partida das 11h, diante da sul-coreana Hanwha Life Esports, a RED Canids voltou a tropeçar no Rift. A HLE também era a favorita, mas não vinha fazendo boas atuações. Mas a equipe da Coreia do Sul acabou encaixando justamente contra a Matilha, que acumulou sua segunda derrota na fase classificatória para a Fase de Grupos do Mundial 2021.

> Com Douglas do vôlei na torcida, veja como foi a estreia da RED Canids no Mundial de LoL

O lado bom é que a Infinity (LLA), que foi derrotada pelos brasileiros nessa terça-feira (5), voltou a perder nesta quarta. Dessa vez para a PEACE, da Oceania, que irá encarar a Matilha nesta quinta-feira (7). Caso a Infinity perca para a LNG, a RED já se garante na primeira decisão Melhor de Cinco (MD5) contra a própria PEACE, que irá definir a posição de terceiro ou quarto colocado na última rodada dessa Fase de Entrada. A vitória dos brasileiros contra os representantes da Oceania também os garante na primeira MD5.

Jogos desta quinta-feira na Fase de Entrada

8h - LNG Esports x INFINITY
9h - PEACE x RED Canids
10h - DetonatioN FocusMe x Beyond Gaming
11h - Cloud9 x Unicorns of Love

Comentários

Últimas notícias