LUTAR DE JIU-JÍTSU MORRE

LEANDRO LO: campeão mundial de jiu-jítsu morre após levar tiro na cabeça em show

Leandro Lo morreu após levar um tiro na cabeça durante show na madrugada deste domingo (7)

Julianna Valença
Cadastrado por
Julianna Valença
Publicado em 07/08/2022 às 11:44 | Atualizado em 07/08/2022 às 14:28
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O lutador de jiu-jítsu Leandro Lo sofreu morte cerebral após tiro na cabeça. - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O lutador de jiu-jítsu Leandro Lo, 32 anos, teve morte cerebral confirmada após levar um tiro na cabeça durante show. O atleta, que é campeão mundial, foi atingido pelo disparo enquanto curtia uma festa dentro do Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (7).

Segundo o G1,o tiro foi direcionado a Leandro após uma discussão dentro do clube, durante o show de pagode do grupo Pixote. Ao portal, o advogado da família, Ivã Siqueira Junior, disse que a vítima teve uma discussão com um rapaz e, para acalmar a situação, imobilizou o homem.

Após Leandro Lo se afastar do agressor, o homem sacou uma arma e efetuou um disparo na cabeça do lutador. O atirador ainda teria dado dois chutes na vítima no chão e fugido em seguida.

Desde então, o homem está foragido.

Ao G1, um amigo de Leandro Lo que estava no local do crime disse que o autor do tiro estava sozinho e provocou Lo e cinco amigos, que estavam numa mesa.

LEIA TAMBÉM: Prisão preventiva de PM que atirou no campeão mundial de jiu-jiutsu é pedida pela polícia

“Ele chegou, pegou uma garrafa de bebida da nossa mesa. O Lo apenas o imobilizou para acalmar. Ele deu quatro ou cinco passos e atirou”, disse a testemunha.

O campeão mundial chegou a ser socorrido para Hospital Municipal Saboya, no Jabaquara, também na Zona Sul de SP, mas não resistiu. Leandro Lo sofreu morte cerebral, segundo o advogado da família do lutador.

Comentários

Últimas notícias