Cobra Coral

Jogadores que renovaram contrato com Santa Cruz aceitaram grande redução salarial; veja valor

O Santa Cruz passará quase cinco meses sem jogar após fracasso na Série D do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 09/09/2022 às 22:24
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Hugo Cabral renovou o contrato com o Santa Cruz, mas foi emprestado até o fim deste ano de 2022 - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Após o fracasso na Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz vive um momento de engenharia financeira para adiantar o planejamento do futebol para a próxima temporada e equilibrar as contas do clube. Sendo assim, a direção coral conseguiu reduzir, até o fim deste ano, os salários dos jogadores que renovaram os contratos para o ano de 2023.

Em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o colaborador da gestão, Sandro Barbosa, revelou o valor da redução salarial. Além disso, ele contou que os atletas que deixaram o Santa Cruz receberam todas as verbas rescisórias. Assim, evitando qualquer pendência na Justiça.

"Os jogadores que estão ficando reduziram o salário neste primeiro momento até o início do ano que vem. Rogério e Zé Teodoro fizeram isso muito bem. Quem não ficou também, voltou para casa com os salários todos pagos. E isso não vai gerar mais nenhuma bronca na Justiça para o clube. Isso é importante", afirmou Sandro Barbosa.

"Os jogadores que ficaram no Santa Cruz estão permanecendo porque viram o trabalho sério que estava sendo feito com o pagamento dos salários em dia e premiações. As palavras foram honradas, tudo que foi prometido foi feito, então, eles reduziram pela metade os salários", completou o consultor da diretoria de futebol do Santa Cruz.

VEJA A ENTREVISTA DE SANDRO BARBOSA

Até o momento, o Santa Cruz acertou as renovações dos contratos com o lateral-esquerdo Ítalo Silva, o lateral-direito Jefferson Feijão, o volante Arthur Santos e os atacantes Lucas Silva e Hugo Cabral. Esse último foi emprestado até o fim do ano para o Vila Nova. Assim como fez com os demais, o Tricolor do Arruda pretende fazer com os outros remanescentes.

Comentários

Últimas notícias