Vai voltar? GUSTAVO FLORENTÍN aparece na Ilha do Retiro para torcer para o SPORT no clássico contra o NÁUTICO pela Série B
"Sinto muita saudade do Sport e agora estou matando ela estando aqui", comentou Gustavo Florentín
O Sport teve um torcedor ilustre entre os 19.501 rubro-negros que lotaram a Ilha do Retiro na vitória por 2x1 em cima do Náutico, na noite desta quarta-feira (29).
O ex-técnico do Leão, Gustavo Florentín, está no Recife e acompanhou o Clássico dos Clássicos nas arquibancadas.
- GOL DO NÁUTICO: Assista ao gol de Geuvânio contra o Sport, logo no início do Clássico dos Clássicos; confira
- GOL DO SPORT: Assista ao gol de Fabinho contra o Náutico, empatando o Clássico dos Clássicos; confira
- GOL DO SPORT: Assista ao golaço de VÁGNER LOVE, que virou o placar contra o NÁUTICO no Clássico dos Clássicos hoje (28/09)
- SPORT vence o NÁUTICO de virada com golaço de Vágner Love e praticamente "rebaixa" o rival para a Série C; veja os gols
- CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B: Veja a classificação atualizada e após o Clássico dos Clássicos entre SPORT e Náutico
O paraguaio deu uma entrevista exclusiva ao repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim, e comentou o motivo da sua presença na partida pela Série B.
Segundo o treinador, que está de férias, ele precisava resolver algumas questões pessoais na capital pernambucana e descartou que pudesse estar voltando para assumir o Sport.
O trabalho de Claudinei Oliveira é questionado pela torcida, que chegou a lhe vaiar antes da bola rolar nesta noite.
"Vim acompanhar a torcida nesta grande vitória do Sport. Precisava fazer algumas coisas aqui no clube. Precisava de alguns documentos e já estou voltando novamente (para o Paraguai) na sexta-feira. Está tudo tranquilo. Tenho um carinho muito grande pelo Sport", comentou Florentín.
Desde que saiu do Sport, em março deste ano, Gustavo Florentín só treinou o General Cabbalero-PAR. Hoje, sem clube, ele afirmou que está negociando com clubes do México e do Chile para a próxima temporada.
O paraguaio também disse que recebeu convites do futebol brasileiro, mas as negociações não avançaram. Ele não escondeu seu carinho pelo Sport e que ainda sonha em voltar ao Leão.
"Sinto muita saudade do Sport e agora estou matando ela estando aqui. Estou sempre acompanhando e torcendo pelo Sport, independente da distância", desabafou carinhosamente.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: