fim de jogo

NÁUTICO sofre muito, mas vence a TOMBENSE e ainda é ajudado por tropeços de rivais; confira

Timbu foi ajudado na rodada, já que todos os outros times do Z4 acabaram perdendo os seus jogos

Haim Ferreira
Cadastrado por
Haim Ferreira
Publicado em 04/10/2022 às 23:20 | Atualizado em 05/10/2022 às 0:35
CHARLES JOHNSON
SUPERAÇÃO Timbu saiu atrás no placar e precisou suar para ganhar - FOTO: CHARLES JOHNSON
Leitura:

Ainda teimando em contrariar as estatísticas, o Náutico venceu a Tombense por 4x3, na noite desta terça-feira (4), nos Aflitos, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão.

E foi um resultado na base superação, mostrando que ainda sonha com a permanência. Mesmo saindo atrás no placar logo aos 11 minutos, os alvirrubros buscaram a virada ainda no primeiro tempo e marcaram os três gols antes do intervalo.

O zagueiro Wellington, o lateral-direito Victor Ferraz e o atacante Everton Brito foram quem balançaram as redes. Os mineiros haviam anotado com Kleiton.

Acontece que na etapa final, os mineiros conseguiram o empate com Igor Henrique e Jean Lucas, para o desespero da torcida, que já soltava gritos revoltados nas arquibancadas.

Coube a Jean Carlos, aos 35 minutos, garantir a vitória sofrida, mas muito comemorada para o Náutico: 4x3.

Apesar do resultado, o Náutico se mantém na lanterna da Série B com 30 pontos. No entanto, as esperanças se reacenderam, principalmente levando em consideração que todos os times que estão na zona de rebaixamento perderam.

CSA, Operário e Brusque foram derrotados por Grêmio, Vasco e Sport, respectivamente. O Novorizontino, 16º, empatou com o Bahia. Com isso, a distância para sair do Z4 agora são de sete pontos.

Apesar de ter menos de 0,5% de chance de permanência, de acordo com o site Chance de Gol, o Timbu conseguiria o milagre de escapar da degola vencendo todos os seus jogos e torcendo por mais tropeços dos times citados acima.

O Náutico volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (7), às 19h, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Além deste confronto, os alvirrubros precisarão ficar com o secador ligado nos seguintes jogos: CSA x Sampaio Corrêa, Chapecoense x Operário, Bahia x Brusque e Vasco x Novorizontino.

MELHORES MOMENTOS:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias