A polêmica partida entre Sport e Vasco ainda não sai da cabeça da torcida do Sport. De acordo com Vagner Love, no entanto, para o elenco rubro-negro, o assunto já foi superado.
Segundo o atacante, o grupo leonino não tem tempo para "chorar o leite derramado" e está 100% focado nos três próximos jogos restantes da Série B.
- SPORT: Revelado número de torcedores presos por invadirem o gramado da Ilha do Retiro no último domingo (16); confira
- SPORT: Jurídico do clube quebra silêncio e revela providências após notificação do STJD; confira próximos passos do Leão
- SPORT: Sem mando de campo, Leão perde chance de ganhar quantia milionária em reta final de Série B; entenda como
"Temos que procurar esquecer o episódio que aconteceu nesse último jogo. Não vai voltar atrás. Já foi, já passou. A gente tem que pensar agora no nosso jogo contra o Londrina", disse o camisa 99.
O Sport ainda tem chances reais de acesso, mas pra isso precisará vencer o Londrina, sábado (22), às 16h30, fora de casa. Os paranaenses estão a apenas três pontos de diferença na tabela.
"Vai ser muito difícil, fora de casa. Sabemos da qualidade da equipe adversária. Temos que continuar fazendo o nosso trabalho e o que vínhamos fazendo nos últimos jogos pra que a gente possa chegar lá e conseguir os três pontos, que a gente sabe que vai ser importante pro Sport", complementou Love.
Ao todo, o Sport ainda tem três jogos pela frente, contra Londrina, Operário e Vila Nova. A equipe ainda precisa torcer contra adversários diretos, como o Vasco. Hoje, o Leão é o 5º com 53, enquanto os cariocas estão em 4º, com 56.
"A gente sabe que fica aquela tristeza, por tudo que aconteceu. Queria muito ter ganho o jogo, tivemos a oportunidade de fazer isso. Fomos melhor que a equipe adversária, poderíamos ter saído com os três pontos, mas isso não aconteceu. Mas o grupo continua focado. Temos dois jogos fora e um em casa e é nisso que a gente tem que pensar agora", finalizou.
Comentários