COMPROMISSO

Novo presidente do Sport, Yuri Romão se compromete com quatro ações para o futuro do clube, e alfineta oposição

Yuri Romão irá comandar o Sport pelo próximo biênio (2023 - 2024)

Eduardo Falcão
Cadastrado por
Eduardo Falcão
Publicado em 16/12/2022 às 20:31 | Atualizado em 16/12/2022 às 20:34
Davi Saboya / Blog do Torcedor
Yuri Romão irá comandar o Sport ao longo do próximo biênio (2023 - 2024) - FOTO: Davi Saboya / Blog do Torcedor

Eleito com mais de 1500 votos (97%), na noite desta sexta-feira (16), o novo presidente do Sport, Yuri Romão, assumiu o compromisso de colocar em práticas quatro promessas feitas durante a sua campanha, e ainda alfinetou o candidato da oposição, Luciano Bivar, derrotado na disputa pelo poder do executivo.

Confira o discurso da vitória feito por Yuri Romão, novo presidente do Sport

"Ainda no palanque montado na quadra da Ilha do Retiro, Yuri Romão afirmou: "Nós vamos colocar de pé os quatro pilares que anunciamos na campanha, que foi reforma da Ilha do Retiro, a reforma do estatuto, a profissionalização do clube e, por fim, uma análise criteriosa da SAF", disse o mais novo presidente do Sport.

Logo após, Yuri Romão voltou a alfinetar o seu candidato da oposição, Luciano Bivar, que afirmou antes das eleições, que o candidato da situação queria vender o clube e a Ilha do Retiro.

Disseram que nós queríamos mudar as cores da nossa camisa, mas isso não passa de um retórica eleitoreira irresponsável. Nos vamos tirar do papel todos os nossos projetos. Agradeço mais uma vez o empenho de todos", finalizou Yuri Romão.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias