COMO ESTÁ PELÉ HOJE, TERÇA-FEIRA, 20/12: Pelé recebeu alta? Veja o BOLETIM MÉDICO e as NOTÍCIAS DE PELÉ
Durante a internação, Pelé foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
Nesta terça-feira (20/12), Pelé completa três semanas desde que deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Durante a internação, o Rei do Futebol foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Aos 82 anos, o ex-jogador trata de um câncer no cólon desde setembro de 2021 e realiza visitas mensais ao hospital.
- SPORT: Sander e mais quatro deixam o clube e dupla treina no CT com futuro indefinido; veja detalhes
- SANTA CRUZ: Hugo Cabral vai permanecer no clube para 2023? Zé Teodoro explica situação de atacante após "sumiço" em pré-temporada
- PELÉ: Rei Pelé assiste a jogo da Argentina na Copa do Mundo junto a filha; Veja ÚLTIMAS NOTÍCIAS sobre ESTADO DE SAÚDE de Pelé
- NÁUTICO tenta recontratar atacante e zagueiro que também possuem passagem pelo SPORT; um deles já treina no CT
ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ HOJE, TERÇA-FEIRA, 20/12
O jornal Folha de São Paulo publicou no início de dezembro que a quimioterapia de Pelé foi suspensa devido a falta de respostas do tratamento e foi dado início a cuidados paliativos. Trata-se de uma medida para pacientes com enfermidades graves ou que não têm mais possibilidade de cura.
PELÉ em CUIDADOS PALIATIVOS: o que isso SIGNIFICA
Segundo a ESPN, os exames iniciais da nova internação do Rei identificaram problemas em Pelé como um inchaço generalizado, chamado de anasarca, um edema generalizado (síndrome edemigêmica), além de uma 'insuficiência cardíaca descompensada'. O ex-jogador também foi considerado com uma confusão mental.
Na semana passada, a equipe médica atualizou o boletim médico do Rei Pelé.
O QUE PELÉ FEZ COM A FILHA SANDRA? Ela teve CÂNCER?
BOLETIM MÉDICO DE PELÉ ATUALIZADO
Confira o boletim médico emitido pela equipe do Hospital Albert Einstein sobre o estado de saúde do Rei Pelé na semana passada.
"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 29 para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. Ainda sem previsão de alta, o paciente continua apresentando melhora do estado clínico, em especial da infecção respiratória. Segue em quarto comum, consciente e com sinais vitais estáveis".