Alívio e desespero. Assim foi resumido o empate em 1x1 entre Santa Cruz e Maguary, na tarde deste domingo (29), no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano.
A partida estava sem gols até os 45 minutos do segundo tempo, quando o time de Bonito conseguia a vitória, até então histórica, com Kelvin. Acontece que no último lance do jogo, na raça, Marcelinho conseguiu marcar um gol e deixar tudo igual novamente.
Apesar do ponto somado, o desempenho coral não livrou a equipe das vaias da torcida, que saiu revoltada de campo.
Com o resultado, o Santa Cruz se manteve em sexto lugar com sete pontos somados até o momento. Em cinco jogos disputados, a equipe do técnico Ranielle Ribeiro só conseguiu uma vitória e cinco empates.
O Maguary, por sua vez, também continua em oitavo, com um ponto a menos. A equipe de Bonito, no entanto, fortalece a moral, já que conseguiu empatar com dois gigantes de Pernambuco. Na sua estreia no Estadual, eles ficaram no 0x0 com o Sport e agora somaram contra o Santa Cruz.
Na próxima rodada, o Santa Cruz visitará o Petrolina, próxima quarta-feira (1), às 20h, no sertão pernambucano. Já o Maguary recebe o Belo Jardim, em casa, no mesmo dia e horário.