Copa do Nordeste

Edno Melo pede apoio da torcida para Náutico x Fortaleza

Jogo acontece neste sábado (14), nos Aflitos, pela sétima rodada da competição regional

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 10/03/2020 às 13:45 | Atualizado em 10/03/2020 às 15:38
Reprodução
Presidente do Náutico, Edno Melo, disse que, com o apoio da torcida "o gigante pode acordar de vez" - FOTO: Reprodução

Em situação melhor na Copa do Nordeste que no Campeonato Pernambucano, o Náutico terá jogo duro neste sábado (14), contra o Fortaleza, pela sétima rodada do torneio regional. Para o duelo que acontece às 18h, nos Aflitos, o presidente Edno Melo espera contar com o apoio irrestrito do torcedor. O Timbu é o vice-líder do Grupo B, com 11 pontos. Já o time cearense aparece em terceiro do A, com a mesma pontuação do alvirrubro pernambucano.

Já no Campeonato Pernambucano, o time de Conselheiro Rosa e Silva é o quarto, com 12 pontos, os mesmos do Retrô, que é o terceiro por ter maior saldo de gols (5x3). O time agora luta para assegurar vaga nas quartas de final e escapar do quadrangular da morte. 

Pelo status que a partida diante do Leão do Pici vem adquirindo, Edno Melo acredita, inclusive, que uma vitória do Náutico pode alavancar a equipe rumo aos seus objetivos. 

"É uma ocasião extraordinária. Precisamos da vitória, vamos enfrentar um time de Série A, em um clássico regional, tem tudo pra ser um jogo acima da média. A motivação está altíssima, foco total, o grupo quer oferecer à torcida uma grande partida e os 3 pontos. Uma luta, não tenho dúvida. Mas a gente quer fazer esse dever de casa. Estamos absolutamente focados em jogar tudo o que podemos, encarar o jogo como decisão. Assim poderíamos também seguir mais fortes para garantir a vaga no pernambucano e buscar os títulos. Esse é o pensamento. Esse foi o planejamento que traçamos e que estamos trabalhando para manter no rumo", comentou em entrevista à assessoria de comunicação do Náutico

Nesse cenário o mandatário alvirrubro voltou a destacar a importância do comparecimento da torcida ao Eládio de Barros Carvalho. "Ao lado da nossa torcida, imensa e apaixonada, se o gigante “cochilou” em algum momento, agora ele tem uma chance de acordar de vez. A nossa torcida pode fazer a diferença. Quero pedir esse apoio", disse.

Ouça o Nordestão Cast, com as últimas sobre a Copa do Nordeste

Comentários

Últimas notícias