covid-19

Contraprova confirma coronavírus em ex-diretor do Náutico

Mateus Zerbone faleceu no dia 30 de março

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/04/2020 às 20:11 | Atualizado em 08/04/2020 às 20:11
REPRODUÇÃO/TWITTER
Mateus Zerbone foi diretor de marketing e comunicação do Náutico. - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O ex-diretor de marketing e comunicação de marketing do Náutico Mateus Zerbone morreu no dia 30 de março. A suspeita de infecção pelo novo coronavírus foi confirmada pela mãe do publicitário nesta quarta-feira (8), pelas redes sociais. A contraprova do exame deu positivo para a covid-19.

"Receber essa confirmação me faz sentir uma revolta por esse vírus traiçoeiro que levou o meu filho do dia pra noite. Revolta pelas pessoas que não queriam acreditar nisso e disseram que ele tinha outras doenças. Ele não tinha doença alguma, era um rapaz saudável, feliz e que tinha muita vontade de viver", escreveu Alexandra Zerbone, em sua conta pessoal no Instagram.

Torcedor do Náutico, Mateus Zerbone tinha 33 anos e estava internado no Hospital Clementino Fraga, na Paraíba. Ele chegou à unidade de saúde no dia 27 de março, uma sexta-feira, e foi entubado. No dia seguinte, Mateus apresentou um quadro de insuficiência renal, seguida por uma melhora, mas na manhã da segunda-feira não resistiu, de acordo com o Portal T5.

"Amado por todos, família e amigos. Ninguém sabe como ele pegou, não teve contato direto com ninguém que ele soubesse que tinha o vírus. São respostas que eu queria ter, mas não são possíveis, só Deus para me dar as direções e acalmar a maior dor que uma mãe pode ter", completou a mãe do ex-diretor alvirrubro.

No Brasil, quase 16 mil pessoas já foram diagnosticadas com a covid-19 e 800 óbitos contabilizados. Na Paraíba, onde estava Mateus Zerbone, são 41 casos, sendo quatro deles fatais.

Comentários

Últimas notícias