Alvirrubro

Náutico lança campanha com venda antecipada de ingressos para Série B

Intuito do Alvirrubro é manter uma arrecadação inicial na competição, pois há a possibilidade de os primeiros jogos da Série B serem de portões fechados

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 21/05/2020 às 17:43
Notícia
Náutico/Reprodução
Sócios do alvirrubro compram entradas nas bilheterias dos Aflitos e pela venda online - FOTO: Náutico/Reprodução
Leitura:

O Náutico vai usando a criatividade para passar com o mínimo de dano possível durante a pandemia do novo coronavírus. Agora, além de pedir a ajuda do torcedor, também dá uma contrapartida. Assim é o "Projeto Série A - Juntos para Voltar", anunciado pelo Timbu nesta quinta-feira (21). O Alvirrubro começará a vender dois pacotes de ingressos para os torcedores, que dão direito aos jogos da Série B disputados nos Aflitos. Um para 10 partidas, o outro para as 19. O primeiro conjunto é válido para o Setor Hexa, enquanto o segundo é para o Setor Gazzaneo. O projeto prevê outras ações que serão divulgadas depois.

A campanha visa manter a arrecadação do clube para que os pagamentos aos funcionários sejam mantidos corretamente, além de garantir que o Náutico tenha uma receita no reinício da competição, com a grande probabilidade de que as primeiras partidas sejam realizadas de portões fechados. Apesar de ser o principal na questão dos cuidados com a saúde, o Timbu acaba perdendo as receitas que poderia ter com os jogos em casa.

Para o torcedor que não é sócio, o ingresso variam entre R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) cada um nos pacotes, com a possibilidade de dividir o pagamento em até seis vezes. Ou seja, para 10 jogos com todas as entradas com o valor de R$ 20, o torcedor pagará R$ 200. Para os associados, os preços são menores. Quem faz parte dos planos Patrimonial e Contribuinte, o custo por bilhete é de R$ 6. Na categoria Sócio Torcedor custa R$ 8, e no Standard R$ 10. Nos planos VIP (incluindo o VIP Família) e Sou Nação, o preço é de R$ 10 e R$ 6, respectivamente.

No caso dos associados, o torcedor poderá comprar quantos pacotes quiser, mas o desconto só é válido para os ingressos que ele e seus dependentes - caso tenha - utilizarão. As vendas estão sendo feitas no site da FutebolCard para o público geral e no site do programa de sócios do Náutico, o Nação Timbu, para os associados. De acordo com a própria página, o Alvirrubro tem, atualmente, 12.261 sócios em dia.

O clube deixa claro que, ao adquirir o pacote, o torcedor estará ciente da possibilidade de haver jogos sem torcida e alterações nas datas pré-programadas para a realização dos confrontos. Consequentemente, não haverá reembolso ou alguma compensação financeira.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias