Série B

Veja os cinco primeiros jogos do Náutico na Série B do Brasileiro

Timbu estreia neste sábado contra o Avaí, às 19h, na Ressacada

LOURENÇO GADÊLHA
Cadastrado por
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 07/08/2020 às 19:43
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Jogo valido pelo campeonato pernambucano de futebol entre os times do Náutico x Central na Arena Pernambuco. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O Náutico acertou os últimos detalhes e está pronto para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu entra em campo neste sábado (8), às 19h, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina. O elenco alvirrubro realizou o último treinamento nesta sexta-feira e agora está concentrado para a partida inicial da segundona. Atual campeão da Série C, o time comandado por Gilmar Dal Pozzo vai com tudo para conquistar uma das quatro vagas na elite nacional em 2021.

Após o jogo contra o Avaí, o Timbu recebe o Operário-PR em casa na próxima terça-feira (11). O jogo será às 21h30 e marcará a volta dos jogos do Náutico nos Aflitos após a paralisação do futebol ocasionada pela pandemia do novo coronavírus. A última partida realizada pelo alvirrubro em seus domínios foi na derrota para o Fortaleza por 3x0, no dia 14 de março, em partida válida pela primeira fase da Copa do Nordeste.

Na sequência, o Náutico joga mais uma vez nos Aflitos, só que contra o CRB. O jogo será no dia 15 de agosto, às 19h. Após dois jogos em casa, o Timbu vai viajar para Salvador para enfrentar o Vitória no Barradão. A partida será disputada no dia 19, às 21h30. Depois, retorna para Recife visando a disputa contra o Juventude no dia 22, às 16h30, nos Aflitos. A partida será um reencontro entre as duas equipes que se enfrentaram pelas semifinais da Série C em 2019.

Todos os confrontos serão realizados sem a presença de torcida nos estádios. A determinação faz parte do protocolo estabelecido pelos órgãos governamentais e pela CBF para evitar a disseminação do coronavírus nos jogos de futebol. Por isso, resta aos torcedores acompanhar a partida de longe, pela televisão ou pelo rádio.

Veja os cinco confrontos iniciais:

1ª rodada: Avaí x Náutico - 8 de agosto, na Ressacada

2ª rodada: Náutico x Operário - 11 de agosto, nos Aflitos

3ª rodada: Náutico x CRB - 15 de agosto, nos Aflitos

4ª rodada: Vitória x Náutico - 19 de agosto, no Barradão

5ª rodada: Náutico x Juventude - 22 de agosto, nos Aflitos

Comentários

Últimas notícias