Novo comandante

Náutico: Gilson Kleina chega a acordo e comanda o clube na Segundona

Treinador paranaense de 52 anos estava sem clube desde fevereiro, quando foi demitido pela Ponte Preta

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 14/08/2020 às 19:18 | Atualizado em 14/08/2020 às 20:33
Foto: Fábio Leoni/ Pontepress
Gilson Kleina chegou a acordo com o Timbu - FOTO: Foto: Fábio Leoni/ Pontepress

Depois de todo imbróglio para a saída do técnico Gilmar Dal Pozzo, o Náutico chegou a um acordo com Gilson Kleina para comandar o clube na sequência da Série B. O acerto entre as partes vai até o término da Série B e, com o novo comandante, chegam os auxiliares Juninho e Fabiano Chá. O clube só o anunciará quando o contrato estiver devidamente assinado. Porém, o acordo foi feito.


O paranaense de 52 anos está sem clube desde que foi demitido da Ponte Preta, em fevereiro. Gilson Kleina preenche o requisito buscado pela direção alvirrubra, de ser um treinador experiente na Série B, com passagem em clubes tradicionais, como Palmeiras, Coritiba, Chapecoense, Goiás, Avaí e a Ponte Preta. No duelo deste sábado, diante do CRB, pela terceira rodada da Série B, quem comanda a equipe alvirrubra na área técnica é o auxiliar Dudu Capixaba.

Esta será a primeira passagem do comandante pelo futebol pernambucano e a terceira no Nordeste. Anteriormente, treinou o Sampaio Corrêa, em 2006, e o Bahia, em 2014. No currículo, ele acumula acessos da Série B para Série A. Como em 2011, com a Ponte Preta, em 2013 com o Palmeiras, inclusive levantando a taça da Segundona.

Comentários

Últimas notícias