série b

Destaque diante do Botafogo, Jean Carlos garante viver um dos melhores momentos da carreira no Náutico

Náutico venceu Botafogo-SP por 3x1 com gols de Erick, Jean Carlos e Rhaldney

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 13/09/2020 às 8:31
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
TUDO CERTO Jean Carlos vê com bons olhos o curto intervalo descanso e acredita na conquista do título estadual - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Autor do segundo gol na vitória do Náutico por 3x1 diante do Botafogo-SP, o meia Jean Carlos revelou que vive um dos melhores momento de sua carreira no clube alvirrubro. O jogador celebrou o triunfo, mas também lembrou os gols marcados por Rhaldney e Erick, ambos de fora da área.

 

"Já falei várias vezes e volto a repetir: estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira. Estou feliz demais. Melhor ainda quando a gente pode marcar e a gente vence. A gente não pode deixar de destacar o gol de Rhaldney. A gente ficou feliz demais, com Erick também, com gol de fora da área. Quando eu vejo a bola caindo para a beirada eu sempre me posiciono ali e Jhonnatan me viu e eu fui feliz na finalização", comentou o jogador em entrevista coletiva depois da partida do sábado.

Apesar da felicidade com a vitória, o meia ponderou sobre o bom momento e já falou sobre o próximo jogo pela Série B. O Náutico enfrentará a Chapecoense na sexta-feira, também nos Aflitos. "(A importância dessa vitória) é gigante. É sempre importante pontuar ainda mais em casa. Felizmente a gente fez uma grande partida lá, mas infelizmente não conseguimos o resultado contra o Brasil de Pelotas (perdeu por 2x1). Ainda sabia que tinha que ganhar em casa. E ganhar jogando bem dá confiança para o jogo da sexta-feira. Feliz pela grande partida, pelos gols. Sempre o mais importante é a vitória e agora é pensar na Chapecoense. Mais um jogo grande, importante para a gente pontuar novamente", concluiu.

Comentários

Últimas notícias