Autor do segundo gol na vitória do Náutico por 3x1 diante do Botafogo-SP, o meia Jean Carlos revelou que vive um dos melhores momento de sua carreira no clube alvirrubro. O jogador celebrou o triunfo, mas também lembrou os gols marcados por Rhaldney e Erick, ambos de fora da área.
- Náutico: Gilson Kleina lamenta desfalques, mas reforça controle com punição
- Náutico divulga calendário de retirada da camisa 'Branco de Luta' para sócios
- Náutico tem desfalques, mas mira voltar a vencer na Série B contra Botafogo-SP
- Treinador do Náutico lamenta ainda não ter conseguido repetir escalação
- Acompanhe Náutico x Botafogo-SP pela 9º rodada da Série B
- Gilson Kleina analisa vitória por 3x1 e projeta duelo com a Chapecoense
"Já falei várias vezes e volto a repetir: estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira. Estou feliz demais. Melhor ainda quando a gente pode marcar e a gente vence. A gente não pode deixar de destacar o gol de Rhaldney. A gente ficou feliz demais, com Erick também, com gol de fora da área. Quando eu vejo a bola caindo para a beirada eu sempre me posiciono ali e Jhonnatan me viu e eu fui feliz na finalização", comentou o jogador em entrevista coletiva depois da partida do sábado.
Apesar da felicidade com a vitória, o meia ponderou sobre o bom momento e já falou sobre o próximo jogo pela Série B. O Náutico enfrentará a Chapecoense na sexta-feira, também nos Aflitos. "(A importância dessa vitória) é gigante. É sempre importante pontuar ainda mais em casa. Felizmente a gente fez uma grande partida lá, mas infelizmente não conseguimos o resultado contra o Brasil de Pelotas (perdeu por 2x1). Ainda sabia que tinha que ganhar em casa. E ganhar jogando bem dá confiança para o jogo da sexta-feira. Feliz pela grande partida, pelos gols. Sempre o mais importante é a vitória e agora é pensar na Chapecoense. Mais um jogo grande, importante para a gente pontuar novamente", concluiu.
Comentários