timbu

Veja como assistir ao confronto CSA x Náutico, pela Série B

O Náutico, 19º, precisa da vitória diante do CSA, 8º, para se afastar do Z4

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/10/2020 às 11:20
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Náutico tem até dia 9 de dezembro para fazer novas inscrições e fazer alterações na lista entregue à CBF - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

O Náutico segue em uma situação periclitante no Campeonato Brasileiro da Série B. O Timbu é o porteiro da zona do rebaixamento, com 19 pontos, empatado com o Figueirense, primeiro time dentro do Z4. Para se afastar um pouco da desconfortável situação, a equipe pernambucana encara o CSA na noite deste sábado (31), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), precisando da vitória. A partida válida pela 19ª rodada começa às 21h.

Para assistir à partida, os torcedores alvirrubros têm apenas a opção do pay-per-view Premiere.

A torcida do Náutico pode também acompanhar a partida pela Rádio Jornal. Em uma transmissão bem especial também pelo Youtube, com bastante interação com os alvirrubros.

A narração é de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e Igor Moura, com reportagem de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão esportivo. A jornada começa às 20h.

Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

Comentários

Últimas notícias