Timbu

Assistente diz que Náutico fez a "pior partida" na derrota diante do Confiança

Náutico perdeu por 2x0 para o Confiança, nessa segunda-feira, em Aracaju

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/01/2021 às 7:12
Notícia
X

Com o técnico Hélio dos Anjos em isolamento social por causa da covid-19, o auxiliar Marcelo Rocha foi o responsável por comandar o Náutico na derrota para o Confiança nessa segunda-feira. Ele classificou o desempenho do Timbu diante da equipe sergipana como o pior desde a chegada da comissão. Além disso, ressaltou que faltou "atitude" aos alvirrubros durante todo o embate.

"Hélio (dos Anjos) fez falta na beira do campo, mas nossos jogadores sabiam tudo que tinha que ser feito em campo. Ele procurou passar todas as orientações aos atletas. Acho que faltou atitude nossa dentro dos 90 minutos. Foi a pior partida no campeonato desde a nossa chegada. O Confiança competiu mais, jogou como se fosse o jogo da vida, ao contrário da gente", afirmou o assistente.

LEIA MAIS

> “Vacilamos no segundo tempo”, lamenta Kieza após derrota do Náutico diante do Confiança

> Náutico joga mal, perde chance de deixar o Z4 da Série B e acaba derrotado pelo Confiança

> Veja as escalações de Confiança x Náutico e acompanhe a transmissão da Rádio Jornal

Marcelo Rocha ainda lamentou principalmente a queda de produção da defesa. Setor que estava sendo destaque na Era Hélio dos Anjos. O Timbu estava há cinco jogos sem perder na Série B. O auxiliar do Náutico também revelou que o treinador decidiu todas as substituições durante a partida, mesmo acompanhando de casa.

"Erramos bastante na saída de bola e por isso sofremos muito na defesa. Abrimos mão da posse de bola. Isso não é normal no nosso time", disse Marcelo."Todas as substituições que fizemos foram feitas pelo Hélio. Ele estava vendo o jogo pela televisão e em contato direto com Dudu (Capixaba, auxiliar)", completou.

O próximo jogo do Náutico acontece nesta sexta-feira, às 19h15, nos Aflitos. O Timbu recebe o Paraná em um confronto direto na fuga pelo rebaixamento. Os laterais Hereda e Kevyn estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Rafael Ribeiro foi expulso na derrota ante o Confiança.

Tags

Autor