NOVA PEÇA

Náutico anuncia goleiro Alex Alves como novo reforço para 2021

Novo goleiro do Náutico, Alex Alves estava no Bragantino desde 2018

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 20/02/2021 às 18:00
Notícia
X

Às vésperas do início do Campeonato Pernambucano, o Náutico segue se reforçando para a temporada. Após a chegada do volante Marciel e o meia-atacante Giovanny, foi a vez do goleiro Alex Alves assinar com o alvirrubro dos Aflitos.

"Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade de estar vestindo a camisa desse clube gigante, que é o Náutico. Não vejo a hora de estar aí com vocês, poder ir em busca de grandes objetivos", disse o atleta.

O guarda-redes estava no Bragantino desde 2018 e chegou a fazer 54 partidas com a equipe, além de três com o time de aspirantes. Em 2020, não chegou a atuar em partidas oficiais. Alex Alves também já defendeu o Sampaio Corrêa, em 2017, e o Mogi Mirim entre 2012 e 2014. O goleiro também chegou a vestir a camisa do Santa Cruz em 2014, mas não atuou na temporada.

Com a saída de Anderson, que retornou ao Athletico-PR após o final do seu empréstimo para o Náutico, o Timbu precisou ir em busca do mercado mais uma vez. Em compensação, o clube alvirrubro também poderá contar com o retorno de Bruno, que está emprestado ao Vilafranquense, da Segunda Divisão de Portugal.

Tags

Autor