MEIO-CAMPO

Djavan segue como dúvida para Náutico x Vila Nova, na terça-feira (15)

Hélio dos Anjos deve repetir substituto

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 13/06/2021 às 9:26
Notícia
GUSTAVO ALEIXO/CRUZEIRO
Djavan sentiu a posterior da coxa após o jogo contra o Vitória. - FOTO: GUSTAVO ALEIXO/CRUZEIRO
Leitura:

O meia Djavan desfalcou o time do Náutico na vitória por 3x1 sobre o Guarani, pela terceira rodada, na noite da última sexta-feira (11) e pode ficar de fora também do jogo contra o Vila Nova, na próxima terça-feira (15), no estádio dos Aflitos. O jogador sentiu dores musculares após a partida contra o Vitória, pela segunda rodada, realizada na segunda-feira passada (7) e, segundo Hélio dos Anjos, não há previsão de que ele esteja recuperado a tempo da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva realizada após a partida contra o Guarani, Hélio dos Anjos compartilhou informações que recebeu do Departamento Médico alvirrubro. "Foi uma contusão onde ele apresentou um edema muscular. Ele esteve fora desse jogo [contra o Guarani] e não tenho previsão hoje [sexta-feira, 11] de ele estar em condições para o jogo de terça-feira", disse o treinador.A lesão de Djavan é no músculo posterior da coxa esquerda.

Na ausência dele, o técnico do Timbu recorreu ao meio-campista Matheus Trindade e ficou "feliz e satisfeito" com o desempenho do jogador na partida realizada em Campinas. Contra o Vila Nova, Hélio deve optar novamente por Trindade.

"Fiquei muito feliz, muito satisfeito, como sempre, com a atuação do Trindade. Um jogador que cumpriu uma função muito importante dentro da nossa estrutura, neutralizando dois jogadores muito importantes deles [o Guarani], no setor que ele atuou e, naturalmente, é um jogador que, se o Djavan não tiver condições, eu não tenho, como nunca tive, qulquer preocupação. Posso substituir o Djavan pelo Trindade", completou Hélio.

Comentários

Últimas notícias